sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Jefferson treina sem limitações e pode regressar para receção ao Leverkusen

Jefferson treinou esta quarta-feira sem limitações nos 15 minutos abertos à comunicação social. O lateral esquerdo dá assim boas indicações de poder ser utilizado esta quinta-feira, na receção do Sporting ao Bayer Leverkusen, para a Liga Europa.

O lateral esquerdo deu boas indicações de poder ser utilizado esta quinta-feira. (Arquivo)

O lateral esquerdo deu boas indicações de poder ser utilizado esta quinta-feira. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Bruno César não treinou no relvado e deverá ficar fora das opções de Jorge Jesus. O brasileiro fez apenas tratamento, juntamente com Paulo Oliveira, Bruno Paulista, Naldo e André Martins, outras baixas confirmadas para o encontro europeu com a equipa alemã.

O jogo Sporting - Bayer Leverkusen vai ter arbitragem do holandês Björn Kuipers e terá transmissão em direto na SIC às 20:05.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.