sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Peseiro garante que equipa dar tudo para virar o resultado na segunda mão

Peseiro garante que equipa dar tudo para virar o resultado na segunda mão

No final do jogo, tanto jogadores como treinador do FC Porto lamentaram a derrota. O treinador José Peseiro recusou atirar a toalha ao chão e garante que a equipa vai dar tudo para dar tudo para dar a volta à eliminatória no encontro da segunda mão, marcado para dia 25, no Dragão.

  • FC Porto derrotado em Dortmund

    Liga Europa 2015/2016

    O FC Porto perdeu esta quinta-feira o encontro da 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, frente ao Borussia Dortmund, por 2-0, realizado na Alemanha. Łukasz Piszczek e Marco Reus apontaram os golos do triunfo germânico. Os dragões tentam, na próxima quinta-feira, no Dragão, inverter o resultado negativo de forma a seguir em frente na competição.

  • Europa num clima de tensão parecido ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra Mundial
    2:18

    Mundo

    O populismo e a demonização do outro estão a conduzir a Europa a um clima de tensão semelhante ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra mundial. A conclusão é do relatório anual da Amnistia internacional, que denuncia ainda que 2016 foi um ano de "implacável miséria e medo" para milhões de pessoas. Embalados pelo discurso do medo, vários governos recuaram nos direitos humanos.