sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Temperaturas negativas em Sion

Temperaturas negativas em Sion

Esta noite, na Suíça, o maior obstáculo para a equipa do Sporting de Braga pode ser o tempo. Estão previstas temperaturas negativas e queda de neve em Sion e mesmo ontem, o SP. Braga não pôde treinar devido às condições do tempo. Para o início da partida são esperadas temperaturas abaixo dos 0º C e queda de neve, o que pode comprometer o jogo. O estádio Tourbillon tem capacidade para 15 mil pessoas, mas as imposições de segurança da UEFA obrigam a diminuir o número para 10 mil, dos quais mil são adeptos do Sp. Braga.

  • Hoje é dia de Liga Europa na SIC e SIC Notícias

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting, o FC Porto e o Sporting de Braga iniciam hoje a luta pela presença nos oitavos de final da Liga Europa, com leões e dragões com a tarefa, teoricamente, mais difícil, frente a adversários alemães. Sporting-Bayer Leverkusen tem transmissão em direto aqui, online, e na SIC. a partir das 20:00. A antevisão de todos os jogos será feita a partir das 16:00 na SIC Notícias.

  • Paulo Fonseca elogia eficácia do Sion
    0:52

    Desporto

    Paulo Fonseca elogia a eficácia do Sion e garante, por isso, que vai ter muitas cautelas. O Sporting de Braga joga amanhã para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. O treinador Paulo Fonseca garante que a equipa não subestima o adversário afirmando-se consciente das dificuldades que vai encontrar. Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.