sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Temperaturas negativas em Sion

Temperaturas negativas em Sion

Esta noite, na Suíça, o maior obstáculo para a equipa do Sporting de Braga pode ser o tempo. Estão previstas temperaturas negativas e queda de neve em Sion e mesmo ontem, o SP. Braga não pôde treinar devido às condições do tempo. Para o início da partida são esperadas temperaturas abaixo dos 0º C e queda de neve, o que pode comprometer o jogo. O estádio Tourbillon tem capacidade para 15 mil pessoas, mas as imposições de segurança da UEFA obrigam a diminuir o número para 10 mil, dos quais mil são adeptos do Sp. Braga.

  • Hoje é dia de Liga Europa na SIC e SIC Notícias

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting, o FC Porto e o Sporting de Braga iniciam hoje a luta pela presença nos oitavos de final da Liga Europa, com leões e dragões com a tarefa, teoricamente, mais difícil, frente a adversários alemães. Sporting-Bayer Leverkusen tem transmissão em direto aqui, online, e na SIC. a partir das 20:00. A antevisão de todos os jogos será feita a partir das 16:00 na SIC Notícias.

  • Paulo Fonseca elogia eficácia do Sion
    0:52

    Desporto

    Paulo Fonseca elogia a eficácia do Sion e garante, por isso, que vai ter muitas cautelas. O Sporting de Braga joga amanhã para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. O treinador Paulo Fonseca garante que a equipa não subestima o adversário afirmando-se consciente das dificuldades que vai encontrar. Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.