sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Temperaturas negativas em Sion

Temperaturas negativas em Sion

Esta noite, na Suíça, o maior obstáculo para a equipa do Sporting de Braga pode ser o tempo. Estão previstas temperaturas negativas e queda de neve em Sion e mesmo ontem, o SP. Braga não pôde treinar devido às condições do tempo. Para o início da partida são esperadas temperaturas abaixo dos 0º C e queda de neve, o que pode comprometer o jogo. O estádio Tourbillon tem capacidade para 15 mil pessoas, mas as imposições de segurança da UEFA obrigam a diminuir o número para 10 mil, dos quais mil são adeptos do Sp. Braga.

  • Hoje é dia de Liga Europa na SIC e SIC Notícias

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting, o FC Porto e o Sporting de Braga iniciam hoje a luta pela presença nos oitavos de final da Liga Europa, com leões e dragões com a tarefa, teoricamente, mais difícil, frente a adversários alemães. Sporting-Bayer Leverkusen tem transmissão em direto aqui, online, e na SIC. a partir das 20:00. A antevisão de todos os jogos será feita a partir das 16:00 na SIC Notícias.

  • Paulo Fonseca elogia eficácia do Sion
    0:52

    Desporto

    Paulo Fonseca elogia a eficácia do Sion e garante, por isso, que vai ter muitas cautelas. O Sporting de Braga joga amanhã para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. O treinador Paulo Fonseca garante que a equipa não subestima o adversário afirmando-se consciente das dificuldades que vai encontrar. Sporting de Braga e Sion defrontam-se quinta-feira, às 20:05, no Estádio de Tourbillon.

  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29