sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Adrien falha jogo com Leverkusen devido a lesão

O 'capitão' da equipa de futebol do Sporting, Adrien, vai falhar hoje o jogo com o Bayer Leverkusen, da segunda-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, por se ter lesionado no treino de quarta-feira, já na Alemanha.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

GREGORIO CUNHA

O médio, que segundo o Sporting "está também em dúvida para a deslocação a Guimarães, na segunda-feira", ficou assim de fora da lista de 19 convocados do treinador Jorge Jesus, tal como o guarda-redes Vladimir Stojkovic.

Relativamente à vitória caseira frente ao Boavista, por 2-0, na passada segunda-feira, para a I Liga, registam-se as entradas de William Carvalho, que cumpriu um jogo de suspensão, Naldo, Bruno César e Barcos e as saídas de Coates, Schelotto, Marvin Zeegelaar e Rúben Semedo, por castigo.

Sporting e Bayer Leverkusen defrontam-se hoje, a partir das 18:00, na BayArena, em jogo da segunda mão da eliminatória, sob arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Naldo, Ewerton e Jefferson.

- Médios: William, Aquilani, João Mário e Bruno César.

- Avançados: Gelson Martins, Matheus Pereira, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Hernán Barcos e Slimani.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.