sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Adrien falha jogo com Leverkusen devido a lesão

O 'capitão' da equipa de futebol do Sporting, Adrien, vai falhar hoje o jogo com o Bayer Leverkusen, da segunda-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, por se ter lesionado no treino de quarta-feira, já na Alemanha.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

GREGORIO CUNHA

O médio, que segundo o Sporting "está também em dúvida para a deslocação a Guimarães, na segunda-feira", ficou assim de fora da lista de 19 convocados do treinador Jorge Jesus, tal como o guarda-redes Vladimir Stojkovic.

Relativamente à vitória caseira frente ao Boavista, por 2-0, na passada segunda-feira, para a I Liga, registam-se as entradas de William Carvalho, que cumpriu um jogo de suspensão, Naldo, Bruno César e Barcos e as saídas de Coates, Schelotto, Marvin Zeegelaar e Rúben Semedo, por castigo.

Sporting e Bayer Leverkusen defrontam-se hoje, a partir das 18:00, na BayArena, em jogo da segunda mão da eliminatória, sob arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Naldo, Ewerton e Jefferson.

- Médios: William, Aquilani, João Mário e Bruno César.

- Avançados: Gelson Martins, Matheus Pereira, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Hernán Barcos e Slimani.

Lusa

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.