sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Adrien falha jogo com Leverkusen devido a lesão

O 'capitão' da equipa de futebol do Sporting, Adrien, vai falhar hoje o jogo com o Bayer Leverkusen, da segunda-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, por se ter lesionado no treino de quarta-feira, já na Alemanha.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

GREGORIO CUNHA

O médio, que segundo o Sporting "está também em dúvida para a deslocação a Guimarães, na segunda-feira", ficou assim de fora da lista de 19 convocados do treinador Jorge Jesus, tal como o guarda-redes Vladimir Stojkovic.

Relativamente à vitória caseira frente ao Boavista, por 2-0, na passada segunda-feira, para a I Liga, registam-se as entradas de William Carvalho, que cumpriu um jogo de suspensão, Naldo, Bruno César e Barcos e as saídas de Coates, Schelotto, Marvin Zeegelaar e Rúben Semedo, por castigo.

Sporting e Bayer Leverkusen defrontam-se hoje, a partir das 18:00, na BayArena, em jogo da segunda mão da eliminatória, sob arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Naldo, Ewerton e Jefferson.

- Médios: William, Aquilani, João Mário e Bruno César.

- Avançados: Gelson Martins, Matheus Pereira, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Hernán Barcos e Slimani.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.