sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Adrien falha jogo com Leverkusen devido a lesão

O 'capitão' da equipa de futebol do Sporting, Adrien, vai falhar hoje o jogo com o Bayer Leverkusen, da segunda-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, por se ter lesionado no treino de quarta-feira, já na Alemanha.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

Adrien Silva, jogador do Sporting.

GREGORIO CUNHA

O médio, que segundo o Sporting "está também em dúvida para a deslocação a Guimarães, na segunda-feira", ficou assim de fora da lista de 19 convocados do treinador Jorge Jesus, tal como o guarda-redes Vladimir Stojkovic.

Relativamente à vitória caseira frente ao Boavista, por 2-0, na passada segunda-feira, para a I Liga, registam-se as entradas de William Carvalho, que cumpriu um jogo de suspensão, Naldo, Bruno César e Barcos e as saídas de Coates, Schelotto, Marvin Zeegelaar e Rúben Semedo, por castigo.

Sporting e Bayer Leverkusen defrontam-se hoje, a partir das 18:00, na BayArena, em jogo da segunda mão da eliminatória, sob arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Naldo, Ewerton e Jefferson.

- Médios: William, Aquilani, João Mário e Bruno César.

- Avançados: Gelson Martins, Matheus Pereira, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Hernán Barcos e Slimani.

Lusa

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.