sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Peseiro promete FC Porto afirmativo e ambicioso

Peseiro promete FC Porto afirmativo e ambicioso

O FC Porto recebe esta noite o Borussia Dortmund na segunda-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. Martins Indi não recuperou de lesão e por isso falha o jogo no estádio do Dragão. Ainda assim e apesar da desvantagem de 2-0 da primeira mão, o treinador José Peseiro acredita na qualificação.

  • Hoje há Liga Europa na SIC: Sporting e FC Porto tentam juntar-se ao Sp. Braga

    Liga Europa 2015/2016

    Dia de Liga Europa na SIC e SIC Notícias, o FC Porto recebe o Borussia Dortmund - aqui em direto às 20:00 - e acredita que pode derrotar os alemães. Também o Sporting quer corrigir a derrota sofrida em Alvalade e os leões procuram diante do Bayer Leverkusen uma primeira vitória na Alemanha (18:00). O Sp. Braga já está nos oitavos de final da Liga Europa. A equipa de Paulo Fonseca empatou ontem em casa com o Sion, mas beneficiou da vitória de há uma semana na Suiça.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.