sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

UEFA instaura processos disciplinares a Sparta de Praga, Dortmund e Liverpool

A UEFA instaurou hoje processos disciplinares ao Sparta de Praga, Borussia Dortmund e Liverpool por incidentes ocorridos nos jogos da Liga Europa em que foram intervenientes, anunciou esta sexta-feira o organismo regulador do futebol europeu.

O Sparta de Praga está a ser investigado devido ao comportamento dos adeptos checos e aos danos provocados no estádio El Madrigal, no qual perdeu por 2-1 o jogo disputado com o Villarreal, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, na qual está também em competição o Sporting de Braga.

A UEFA analisará a 19 de maio o processo disciplinar instaurado ao Sparta de Praga, mas também ao Dortmund, por responsabilidade no bloqueio de escadas no seu estádio, e ao Liverpool, devido ao lançamento de tocha por parte dos adeptos ingleses, no encontro entre ambos, que terminou empatado 1-1.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.