sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

Hoje há Liga Europa na SIC

Aqui às 20:05

O Vitória de Guimarães recebe hoje os austríacos do Salzburgo, na Liga Europa. Um jogo para ver em direto na SIC, online e mobile, às 20:05. Antes, entra em campo o SC Braga, na visita aos alemães do Hoffenheim.

O Braga vai estrear-se frente ao adversário mais complicado no grupo C - que integra também o Basaksehir e o Ludogorets -, uma vez que o Hoffenheim é a grande sensação do início de época na Alemanha, ocupando o segundo lugar do campeonato, em igualdade com o líder Borussia Dortmund.

A equipa minhota, que ocupa apenas a 10.ª posição na Liga portuguesa, vai visitar um estádio onde há apenas cinco dias o todo-poderoso Bayern Munique, crónico campeão alemão e uma das equipas mais fortes da Europa, foi batido por 2-0.

O Guimarães, que, tal como na época passada, está em vantagem sobre o rival minhoto no campeonato luso, no qual ocupa o sétimo posto, deverá deparar-se com um adversário mais acessível no tetracampeão austríaco, atual segundo classificado da liga do seu país.

Ao contrário do Braga, a equipa vimaranense teve entrada direta na segunda prova continental de clubes, tendo sido sorteada no grupo I, teoricamente mais acessível, e que é composto também pelo Marselha e pelo Konyaspor.

Com Lusa

  • "É importante começar bem e fazer um bom resultado"
    3:00

    Liga Europa

    O Vitória de Guimarães recebe esta noite a equipa autríaca Salzburgo. O jornalista da SIC Paulo Ravara falou com Paulo Martins, técnico do Vitória, que disse prever um jogo equilibrado onde vão surgir dificuldades, mas admite que a equipa está preparada e quer entrar a vencer na Liga Europa de futebol. A partida vai ser transmitida em direto na SIC, às 20h05.

  • UE decide hoje sede da Agência Europeia do Medicamento
  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.