sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

Hoje há Liga Europa na SIC

Aqui às 20:05

O Vitória de Guimarães recebe hoje os austríacos do Salzburgo, na Liga Europa. Um jogo para ver em direto na SIC, online e mobile, às 20:05. Antes, entra em campo o SC Braga, na visita aos alemães do Hoffenheim.

O Braga vai estrear-se frente ao adversário mais complicado no grupo C - que integra também o Basaksehir e o Ludogorets -, uma vez que o Hoffenheim é a grande sensação do início de época na Alemanha, ocupando o segundo lugar do campeonato, em igualdade com o líder Borussia Dortmund.

A equipa minhota, que ocupa apenas a 10.ª posição na Liga portuguesa, vai visitar um estádio onde há apenas cinco dias o todo-poderoso Bayern Munique, crónico campeão alemão e uma das equipas mais fortes da Europa, foi batido por 2-0.

O Guimarães, que, tal como na época passada, está em vantagem sobre o rival minhoto no campeonato luso, no qual ocupa o sétimo posto, deverá deparar-se com um adversário mais acessível no tetracampeão austríaco, atual segundo classificado da liga do seu país.

Ao contrário do Braga, a equipa vimaranense teve entrada direta na segunda prova continental de clubes, tendo sido sorteada no grupo I, teoricamente mais acessível, e que é composto também pelo Marselha e pelo Konyaspor.

Com Lusa

  • "É importante começar bem e fazer um bom resultado"
    3:00

    Liga Europa

    O Vitória de Guimarães recebe esta noite a equipa autríaca Salzburgo. O jornalista da SIC Paulo Ravara falou com Paulo Martins, técnico do Vitória, que disse prever um jogo equilibrado onde vão surgir dificuldades, mas admite que a equipa está preparada e quer entrar a vencer na Liga Europa de futebol. A partida vai ser transmitida em direto na SIC, às 20h05.

  • Atropelamento em Copacabana fere 15 e mata bebé de 18 meses
    1:13

    Mundo

    Pelo menos uma pessoa morreu e 15 ficaram feridas num atropelamento na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no Brasil. O condutor, um homem de 41 anos, diz ter perdido o controlo do carro, invadiu a calçada, percorreu 15 metros e só parou no areal de uma das zonas mais turísticas do Brasil. A polícia militar confirmou, entretanto, em comunicado que não há qualquer indício de que se tenha tratado de um ataque terrorista e avançou que o condutor sofreu um ataque de epilepsia.

  • A casa dos horrores
    7:57
  • PGR e presidente do Supremo deixam recado à ministra da Justiça
    2:45
  • Rui Rio tem sentido "alguma turbulência" no PSD
    2:01

    País

    Rui Rio e Pedro Passos Coelho tiveram esta quinta-feira a primeira reunião, desde que foi eleito o novo líder do PSD. À saída, Passos Coelho desejou que esta transição decorra com naturalidade. Já Rui Rio disse que tem sentido alguma turbulência no partido.

  • Sindicatos rejeitam fim das baixas médicas até três dias
    2:02

    País

    A CGTP quer levar o tema das baixas médicas à Concertação Social, já a UGT diz que há outras matérias prioritárias. Ainda assim as duas centrais sindicais lembram que a não justificação de faltas pode dar origem a um despedimento por justa causa. Esta quinta-feira o bastonário da Ordem dos Médicos propôs ao Governo que acabe com as baixas de curta duração, até três dias.

  • Papa interrompe percurso no Chile para ajudar polícia
    0:21
  • "Mundo à Vista" no Gana
    7:38