sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

Hoje há Liga Europa na SIC

Aqui às 20:05

O Vitória de Guimarães recebe hoje os austríacos do Salzburgo, na Liga Europa. Um jogo para ver em direto na SIC, online e mobile, às 20:05. Antes, entra em campo o SC Braga, na visita aos alemães do Hoffenheim.

O Braga vai estrear-se frente ao adversário mais complicado no grupo C - que integra também o Basaksehir e o Ludogorets -, uma vez que o Hoffenheim é a grande sensação do início de época na Alemanha, ocupando o segundo lugar do campeonato, em igualdade com o líder Borussia Dortmund.

A equipa minhota, que ocupa apenas a 10.ª posição na Liga portuguesa, vai visitar um estádio onde há apenas cinco dias o todo-poderoso Bayern Munique, crónico campeão alemão e uma das equipas mais fortes da Europa, foi batido por 2-0.

O Guimarães, que, tal como na época passada, está em vantagem sobre o rival minhoto no campeonato luso, no qual ocupa o sétimo posto, deverá deparar-se com um adversário mais acessível no tetracampeão austríaco, atual segundo classificado da liga do seu país.

Ao contrário do Braga, a equipa vimaranense teve entrada direta na segunda prova continental de clubes, tendo sido sorteada no grupo I, teoricamente mais acessível, e que é composto também pelo Marselha e pelo Konyaspor.

Com Lusa

  • "É importante começar bem e fazer um bom resultado"
    3:00

    Liga Europa

    O Vitória de Guimarães recebe esta noite a equipa autríaca Salzburgo. O jornalista da SIC Paulo Ravara falou com Paulo Martins, técnico do Vitória, que disse prever um jogo equilibrado onde vão surgir dificuldades, mas admite que a equipa está preparada e quer entrar a vencer na Liga Europa de futebol. A partida vai ser transmitida em direto na SIC, às 20h05.

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.

  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.