sicnot

Perfil

Liga Europa

Jorge Jesus quer chegar o mais longe possível na Liga Europa

Jorge Jesus quer chegar o mais longe possível na Liga Europa

Jorge Jesus quer chegar o mais longe possível na Liga Europa mas reconhece que há várias equipas de grande nível. Os jogadores não estão preocupados com as horas de viagem e entendem que podem resolver a questão no jogo de Alvalade. O Sporting defronta amanhã o Astana.

  • "Se eu mandasse no futebol, sintéticos zero"
    1:54

    Liga Europa

    Jorge Jesus critica a utilização de relvados sintéticos no futebol. No Cazaquistão, o treinador do Sporting confessou que é por causa do piso do estádio do Astana que Jeremy Mathieu fica fora do jogo desta quinta-feira da Liga Europa.

  • Sporting já treina na capital do Cazaquistão com 20 graus negativos
    1:59

    Desporto

    O Sporting chegou à capital do Cazaquistão por volta das 12h30, menos 6 horas que em Lisboa e, esta tarde, já tem o treino de adaptação ao estádio de Astana onde estão cerca de -20ºC. O estádio Arena Astana é aquecido pelo que o Sporting não deverá jogar amanhã debaixo de neve, mas pela frente tem relvado sintético e o tetracampeão cazaque que está pela primeira vez na fase a eliminar da Liga Europa e sofreu apenas uma derrota nos últimos 18 jogos europeus disputados em casa.

  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Bastonário dos médicos diz que a classe deixou de acreditar no ministro da Saúde
    2:24

    País

    Desde Março do ano passado que perto de mil médicos especialistas aguardam colocação nos hospitais. O concurso, prometido várias vezes pelo ministro da Saúde, não abriu ainda por falta de autorização do Ministério das Finanças. Amanhã, quinta-feira, um grupo destes médicos vai à Assembleia da República entregar uma carta que entretanto já seguiu para os ministros da Saúde e Finanças.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25