sicnot

Perfil

Liga Europa

"Se eu mandasse no futebol, sintéticos zero"

"Se eu mandasse no futebol, sintéticos zero"

Jorge Jesus critica a utilização de relvados sintéticos no futebol. No Cazaquistão, o treinador do Sporting confessou que é por causa do piso do estádio do Astana que Jeremy Mathieu fica fora do jogo desta quinta-feira da Liga Europa.

  • Sporting já treina na capital do Cazaquistão com 20 graus negativos
    1:59

    Desporto

    O Sporting chegou à capital do Cazaquistão por volta das 12h30, menos 6 horas que em Lisboa e, esta tarde, já tem o treino de adaptação ao estádio de Astana onde estão cerca de -20ºC. O estádio Arena Astana é aquecido pelo que o Sporting não deverá jogar amanhã debaixo de neve, mas pela frente tem relvado sintético e o tetracampeão cazaque que está pela primeira vez na fase a eliminar da Liga Europa e sofreu apenas uma derrota nos últimos 18 jogos europeus disputados em casa.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19