sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

Marselha na final da Liga Europa

Um golo do internacional português Rolando permitiu hoje ao Olympique de Marselha apurar-se para a final da Liga Europa de futebol, equipa que perdeu 2-1, após prolongamento, em casa do Red Bull Salzburgo.

Os franceses, que tinham vencido na primeira mão por 2-0, ainda permitiram à equipa austríaca empatar a eliminatória, depois dos golos de Amadou Haidara, aos 53 minutos, e de Bouna Sarr, aos 65, este na própria baliza, mas Rolando, aos 116 minutos, na sequência de um pontapé de canto muito contestado pelos austríacos, fez o golo que garantiu a passagem da equipa gaulesa.


Na final, agendada para 16 de maio, em Lyon, França, o Olympique vai medir forças com os espanhóis do Atlético de Madrid, que hoje afastaram os ingleses do Arsenal, ao vencerem por 1-0, depois de um empate 1-1 na primeira mão.

  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29