sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2014/2015

Villas-Boas considera Sevilha o pior adversário que podia ter calhado ao Zenit

O treinador do Zenit São Petersburgo, o português André Villas-Boas, afirmou esta sexta-feira que o Sevilha é o pior adversário que poderia encontrar nos quartos de final da Liga Europa de futebol.

"É o campeão e é provavelmente o pior sorteio que podíamos ter tido. O Sevilha tem qualidade, experiência e um recente sucesso nesta competição. Tudo isto torna a nossa tarefa ainda mais difícil", afirmou Villas-Boas. (Arquivo)

"É o campeão e é provavelmente o pior sorteio que podíamos ter tido. O Sevilha tem qualidade, experiência e um recente sucesso nesta competição. Tudo isto torna a nossa tarefa ainda mais difícil", afirmou Villas-Boas. (Arquivo)

© Wolfgang Rattay / Reuters

"É o campeão e é provavelmente o pior sorteio que podíamos ter tido. O Sevilha tem qualidade, experiência e um recente sucesso nesta competição. Tudo isto torna a nossa tarefa ainda mais difícil", afirmou Villas-Boas em declarações ao sítio da UEFA na Internet.

O treinador luso, que conquistou a Liga Europa em 2010/11 com o FC Porto, garantiu que o Zenit está preparado para os dois confrontos com o rival espanhol e assumiu o desejo de voltar a vencer a competição.

"Vamos jogar a segunda mão em casa. Vamos precisar do apoio dos nossos adeptos e estou certo de que farão o seu melhor para ajudar à nossa qualificação. Estamos preparados para esses jogos. Temos um objetivo e um sonho e vamos dar o nosso melhor para lutar pelo troféu", referiu.

Na formação russa, Villas-Boas conta com os compatriotas Neto e Danny e também com Garay, Javi Garcia e Witsel, antigos jogadores do Benfica, e Hulk, que passou pelo FC Porto.
Lusa
  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.