sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2014/2015

Villas-Boas considera Sevilha o pior adversário que podia ter calhado ao Zenit

O treinador do Zenit São Petersburgo, o português André Villas-Boas, afirmou esta sexta-feira que o Sevilha é o pior adversário que poderia encontrar nos quartos de final da Liga Europa de futebol.

"É o campeão e é provavelmente o pior sorteio que podíamos ter tido. O Sevilha tem qualidade, experiência e um recente sucesso nesta competição. Tudo isto torna a nossa tarefa ainda mais difícil", afirmou Villas-Boas. (Arquivo)

"É o campeão e é provavelmente o pior sorteio que podíamos ter tido. O Sevilha tem qualidade, experiência e um recente sucesso nesta competição. Tudo isto torna a nossa tarefa ainda mais difícil", afirmou Villas-Boas. (Arquivo)

© Wolfgang Rattay / Reuters

"É o campeão e é provavelmente o pior sorteio que podíamos ter tido. O Sevilha tem qualidade, experiência e um recente sucesso nesta competição. Tudo isto torna a nossa tarefa ainda mais difícil", afirmou Villas-Boas em declarações ao sítio da UEFA na Internet.

O treinador luso, que conquistou a Liga Europa em 2010/11 com o FC Porto, garantiu que o Zenit está preparado para os dois confrontos com o rival espanhol e assumiu o desejo de voltar a vencer a competição.

"Vamos jogar a segunda mão em casa. Vamos precisar do apoio dos nossos adeptos e estou certo de que farão o seu melhor para ajudar à nossa qualificação. Estamos preparados para esses jogos. Temos um objetivo e um sonho e vamos dar o nosso melhor para lutar pelo troféu", referiu.

Na formação russa, Villas-Boas conta com os compatriotas Neto e Danny e também com Garay, Javi Garcia e Witsel, antigos jogadores do Benfica, e Hulk, que passou pelo FC Porto.
Lusa
  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC