sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2014/2015

Sevilha-Fiorentina e Nápoles-Dnipro nas meias-finais da Liga Europa

O Sevilha, detentor do troféu, vai defrontar a Fiorentina nas meias-finais da Liga Europa de futebol, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

© Marcelo del Pozo / Reuters

O clube espanhol, em que alinham os portugueses Beto, Carriço e Diogo Figueiras, começa por receber os italianos a 07 de maio, com a segunda mão agendada para dia 14 do mesmo mês.

Na outra meia-final, o Nápoles defronta os ucranianos do Dnipro, a grande surpresa entre os semifinalistas e no qual joga o português Bruno Gama.

Os italianos disputam o primeiro jogo em casa, também a 7 de maio, enquanto o segundo jogo também está marcado para dia 14 na Ucrânia.

A final da Liga Europa disputa-se a 27 de maio, no estádio de Varsóvia.


Lusa
  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.