sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2014/2015

Mbia, do Sevilha, transportado ao hospital por precaução após choque de cabeça

O médio camaronês Stéphane Mbia, do Sevilha, foi transportado para um hospital, por precaução, devido ao choque de cabeça com um jogador da Fiorentina, durante o jogo da primeira mão da meia-final da Liga Europa, na quinta-feira.

O médio camaronês do Sevilha, Stephane Mbia (à esquerda)

O médio camaronês do Sevilha, Stephane Mbia (à esquerda)

© Marcelo del Pozo / Reuters

Pouco depois dos 60 minutos, Mbia chocou de cabeça com o croata Milan Badelj. Ambos receberem assistência no relvado e Badelj foi substituído na equipa italiana por Pizarro (68), mas Mbia permaneceu mais uns minutos em campo, antes de manifestar algumas queixas e dar o seu lugar no conjunto espanhol a Vicente Iborra (73).

Fontes do clube andaluz, citadas pela agência EFE, dizem que o camaronês está bem, embora os médicos do clube tenham optado por submeter o jogador a diversos exames.

Detentor do troféu, o Sevilha, que alinhou com o português Daniel Carriço a tempo inteiro, derrotou a Fiorentina por 3-0, abrindo caminho para a sua segunda final consecutiva. A segunda mão realiza-se na próxima quinta-feira
Lusa
  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.