sicnot

Perfil

Mário Soares 1924-2017

Mário Soares 1924-2017

Mário Soares 1924-2017

PS dá o nome de Mário Soares aos jardins da sede nacional em Lisboa

O secretário-geral socialista descerra na quinta-feira uma placa numa curta cerimónia para dar o nome de Mário Soares aos jardins da sede nacional do PS, em Lisboa, evento que está integrado no 44º aniversário do partido.

Além de António Costa, estarão presentes o presidente e líder parlamentar socialista, Carlos César, bem como familiares do antigo Presidente da República e primeiro secretário-geral do PS, Mário Soares.

A sessão de aniversário do PS, no Largo do Rato, começará por volta das 18:30, estando previsto um miniconcerto do pianista de jazz Filipe Raposo e da cantora Rita Maria.Para as 19:30, está prevista a intervenção de encerramento do secretário-geral do PS.

Lusa

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29