sicnot

Perfil

Massacre em Orlando

Mulher do atirador de Orlando estaria a par dos planos do marido

Mulher do atirador de Orlando estaria a par dos planos do marido

A mulher do atirador de Orlando poderá vir a ser processada por ter conhecimento dos planos do marido. Uma televisão local captou o momento em que a mulher regressava a casa, acompanhada pela polícia.

  • Sobrevivente recorda amigo que o ajudou a sair da discoteca de Orlando
    2:15

    Massacre em Orlando

    Cada vez mais vão surgindo relatos de quem sobreviveu ao massacre em Orlando. Eddie Justice enviou à mãe uma mensagem a dizer que ia morrer, agora é recordado pelo melhor amigo que, também estava na discoteca. Numa altura em que a polícia continua a investigar as ligações do atirador ao Daesh, sabe-se que também a mulher de Omar Mateen pode enfrentar acusações criminais por suspeitas de envolvimento no pior tiroteio na história dos EUA.

  • Autor do massacre de Orlando era frequentador habitual da discoteca
    2:04

    Massacre em Orlando

    Vão sendo conhecidos mais pormenores sobre o assassino de Orlando, que afinal era frequentador habitual da discoteca. Entretanto foi revelado um vídeo de uma das vítimas. A ex-mulher do atirador diz que homem era bipolar e o FBI ainda não conseguiu encontrar qualquer ligação concreta ao Daesh. Barack Obama vai a Orlando prestar homenagem às 49 vítimas do ataque.

  • Pelo menos 2 mortos em Guadalupe à passagem do furacão Maria

    Mundo

    A passagem na terça-feira do furacão Maria pelo arquipélago francês de Guadalupe, nas Caraíbas, provocou a morte de duas pessoas, indicou o governo. Em declarações à Rádio RCI, Eric Maire, delegado do governo, disse que um homem morreu devido à queda de uma árvore, e que outra pessoa foi encontrada morta junto ao mar.

  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.