sicnot

Perfil

Massacre em Orlando

Mulher do atirador de Orlando estaria a par dos planos do marido

Mulher do atirador de Orlando estaria a par dos planos do marido

A mulher do atirador de Orlando poderá vir a ser processada por ter conhecimento dos planos do marido. Uma televisão local captou o momento em que a mulher regressava a casa, acompanhada pela polícia.

  • Sobrevivente recorda amigo que o ajudou a sair da discoteca de Orlando
    2:15

    Massacre em Orlando

    Cada vez mais vão surgindo relatos de quem sobreviveu ao massacre em Orlando. Eddie Justice enviou à mãe uma mensagem a dizer que ia morrer, agora é recordado pelo melhor amigo que, também estava na discoteca. Numa altura em que a polícia continua a investigar as ligações do atirador ao Daesh, sabe-se que também a mulher de Omar Mateen pode enfrentar acusações criminais por suspeitas de envolvimento no pior tiroteio na história dos EUA.

  • Autor do massacre de Orlando era frequentador habitual da discoteca
    2:04

    Massacre em Orlando

    Vão sendo conhecidos mais pormenores sobre o assassino de Orlando, que afinal era frequentador habitual da discoteca. Entretanto foi revelado um vídeo de uma das vítimas. A ex-mulher do atirador diz que homem era bipolar e o FBI ainda não conseguiu encontrar qualquer ligação concreta ao Daesh. Barack Obama vai a Orlando prestar homenagem às 49 vítimas do ataque.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Prémio Pessoa 2016 hoje anunciado em Sintra

    País

    O Prémio Pessoa 2016, que distingue uma personalidade que tenha tido uma "intervenção particularmente relevante e inovadora na vida artística, literária ou científica" no país, é anunciado hoje, às 12:00, no Palácio de Seteais, em Sintra.