sicnot

Perfil

Massacre em Orlando

Mulher do atirador de Orlando estaria a par dos planos do marido

Mulher do atirador de Orlando estaria a par dos planos do marido

A mulher do atirador de Orlando poderá vir a ser processada por ter conhecimento dos planos do marido. Uma televisão local captou o momento em que a mulher regressava a casa, acompanhada pela polícia.

  • Sobrevivente recorda amigo que o ajudou a sair da discoteca de Orlando
    2:15

    Massacre em Orlando

    Cada vez mais vão surgindo relatos de quem sobreviveu ao massacre em Orlando. Eddie Justice enviou à mãe uma mensagem a dizer que ia morrer, agora é recordado pelo melhor amigo que, também estava na discoteca. Numa altura em que a polícia continua a investigar as ligações do atirador ao Daesh, sabe-se que também a mulher de Omar Mateen pode enfrentar acusações criminais por suspeitas de envolvimento no pior tiroteio na história dos EUA.

  • Autor do massacre de Orlando era frequentador habitual da discoteca
    2:04

    Massacre em Orlando

    Vão sendo conhecidos mais pormenores sobre o assassino de Orlando, que afinal era frequentador habitual da discoteca. Entretanto foi revelado um vídeo de uma das vítimas. A ex-mulher do atirador diz que homem era bipolar e o FBI ainda não conseguiu encontrar qualquer ligação concreta ao Daesh. Barack Obama vai a Orlando prestar homenagem às 49 vítimas do ataque.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27