Roderick Miranda assina pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo

www.wolves.co.uk
13.06.2017 19h15
O defesa central português Roderick Miranda, de 26 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Wolverhampton, anunciou esta terça-feira o clube do segundo escalão inglês de futebol, que vai ser treinado por Nuno Espírito Santo.
O vice-campeão do mundo de sub-20 vai reencontrar o técnico, que o orientou no Rio Ave, clube no qual alinhou nas últimas quatro temporadas, depois de ter integrado a equipa principal do Benfica, no qual cumpriu a formação, e de ter sido cedido a Servette e Deportivo.
Roderick Miranda junta-se no plantel dos 'wolves' aos compatriotas Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, numa transferência cujos montantes não foram revelados pelo clube inglês.
"Estou muito contente por me juntar aos 'wolves', é um sonho concretizado jogar em Inglaterra. Estou muito contente e quero ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos. Foi uma decisão fácil, porque é um grande clube do 'Championship', um clube com grandes ambições e eu sou um jogador ambicioso", afirmou o defesa luso, citado pelo emblema britânico.
O diretor desportivo do clube, Kevin Thelwell, explicou que o jogador estava a ser observado há bastante tempo: "Teve ótimas experiências ao mais alto nível, é muito bom com a bola e estou seguro de que vai ser uma boa contratação para a melhoria da equipa de Nuno Espírito Santo".
Roderick é o segundo 'reforço' do clube neste defeso, depois da contratação, a custo zero, do defesa central Ryan Bennett, que alinhava no Norwich.
Lusa
Na Homepage
- 0:54
Jesus fala em domínio do Sporting, Jorge Simão critica penálti
No final do jogo, o treinador do Boavista disse não compreender o penálti que decidiu o jogo a favor do Sporting. Jorge Jesus discordou da análise de Jorge Simão e lembrou que o Boavista não acertou um remate na baliza de Rui Patrício.
22.04.2018 às 23h45
- 1:57
- 0:53
- 0:46
Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
Na Austrália, uma história está a emocionar o mundo. Um cão parcialmente cego e surdo salvou, na semana passada, uma criança de 3 anos que estava desaparecida.
22.04.2018 às 16h50
- 0:35
- 0:55
- 3:09
Foi multada porque avisou polícia sobre despejo de lixo na rua
Em Carnaxide, uma mulher apresentou queixa por causa do despejo de monos na rua. Até aqui tudo bem, inclusive quando a polícia dá início ao processo. O problema surge quando a multa é passada a quem se queixou e o caso se arrasta em tribunal.
22.04.2018 às 21h15
- 5:29
- 3:42
Vaca algarvia em risco de extinção
É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.
22.04.2018 às 17h38