sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Roderick no Wolverhampton e Wilson Eduardo... em Fátima

Roderick no Wolverhampton e Wilson Eduardo... em Fátima

O defesa português Roderick Miranda é o mais recente reforço dos ingleses do Wolverhampton, agora treinados por Nuno Espírito Santo. Quem também pode estar prestes a mudar de clube é Álvaro Morata, que quer deixar o Real Madrid e assinar pelo Manchester United... antes de se casar. De férias está Wilson Eduardo. O jogador do Sporting de Braga aproveitou o período de descanso para uma visita ao santuário de Fátima. O jornalista da SIC Gonçalo Azevedo Ferreira atualiza as últimas notícias do mercado de transferências e as imagens mais recentes das férias dos craques.

  • As férias de Rony Lopes no Algarve e o treino personalizado de Óliver Torres
    7:32

    Mercado de transferências

    O mexicano Hector Moreno é o mais recente reforço da Roma e Ranieri pode suceder a Sérgio Conceição no Nantes. Num registo mais descontraído, Rony Lopes, extremo português que alinha no Lille, está de férias no Algarve, mas nem tudo é descanso, como prova o vídeo colocado pelo médio do FC Porto, Óliver Torres, com um treino personalizado para manter a forma nesta pausa competitiva. O jornalista da SIC Gonçalo Azevedo Ferreira atualiza as últimas notícias do mercado de transferências e as imagens mais recentes das férias dos craques.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC