sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Lyon paga 4,5 milhões € ao Benfica pelo lateral esquerdo Marçal

Stephane Mahe

O Lyon contratou o passe do lateral esquerdo brasileiro Fernando Marçal ao Benfica por 4,5 milhões de euros, anunciou esta quinta-feira o clube francês, ao qual o futebolista vai ficar vinculado nas próximas quatro épocas.

Marçal, de 28 anos, foi uma das revelações da última época na I Liga francesa, ao serviço do Guingamp, ao qual esteve cedido por empréstimo do Benfica.

Formado no Grémio de Porto Alegre, Marçal iniciou a sua carreira profissional no Guaratingueta e chegou à Europa com 20 anos para assinar contrato com o Torrense, do qual se transferiu 18 meses depois para o Nacional.

Esta aquisição surge pouco depois de o Lyon ter anunciado a venda do passe do médio Corentin Tolisso ao Bayern Munique por uma verba recorde de 41,5 milhões de euros, que podem ascender a 47,5, mediante o cumprimento de alguns objetivos.

Lusa

  • O tempo para hoje
    0:56

    País

    O verão chega esta quinta-feira, dia em que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê aumento da instabilidade atmosférica com ocorrência de aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, e trovoada.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49