sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Lyon paga 4,5 milhões € ao Benfica pelo lateral esquerdo Marçal

Stephane Mahe

O Lyon contratou o passe do lateral esquerdo brasileiro Fernando Marçal ao Benfica por 4,5 milhões de euros, anunciou esta quinta-feira o clube francês, ao qual o futebolista vai ficar vinculado nas próximas quatro épocas.

Marçal, de 28 anos, foi uma das revelações da última época na I Liga francesa, ao serviço do Guingamp, ao qual esteve cedido por empréstimo do Benfica.

Formado no Grémio de Porto Alegre, Marçal iniciou a sua carreira profissional no Guaratingueta e chegou à Europa com 20 anos para assinar contrato com o Torrense, do qual se transferiu 18 meses depois para o Nacional.

Esta aquisição surge pouco depois de o Lyon ter anunciado a venda do passe do médio Corentin Tolisso ao Bayern Munique por uma verba recorde de 41,5 milhões de euros, que podem ascender a 47,5, mediante o cumprimento de alguns objetivos.

Lusa

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35