sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Avançado Perdigão renova com Desportivo de Chaves até junho de 2020

JOS\303\211 COELHO

O avançado brasileiro Perdigão renovou esta sexta-feira até junho de 2020 com o Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial.

Há duas épocas ao serviço do emblema azul-grená, o atleta de 25 anos foi um dos mais utilizados na temporada passada fazendo 37 jogos e seis golos, num total de 2.715 minutos.

"A Grupo Desportivo de Chaves - Futebol, SAD, deseja as maiores felicidades ao jogador Perdigão", lê-se na nota.

Na quarta-feira, o clube transmontano apresentou o novo treinador, Luís Castro, que veio substituir Ricardo Soares, agora contratado pelo Desportivo das Aves.

O técnico assumiu que queria a equipa na primeira metade da tabela classificativa.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.