sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Avançado Perdigão renova com Desportivo de Chaves até junho de 2020

JOS\303\211 COELHO

O avançado brasileiro Perdigão renovou esta sexta-feira até junho de 2020 com o Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial.

Há duas épocas ao serviço do emblema azul-grená, o atleta de 25 anos foi um dos mais utilizados na temporada passada fazendo 37 jogos e seis golos, num total de 2.715 minutos.

"A Grupo Desportivo de Chaves - Futebol, SAD, deseja as maiores felicidades ao jogador Perdigão", lê-se na nota.

Na quarta-feira, o clube transmontano apresentou o novo treinador, Luís Castro, que veio substituir Ricardo Soares, agora contratado pelo Desportivo das Aves.

O técnico assumiu que queria a equipa na primeira metade da tabela classificativa.

Lusa

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.