sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Fiorentina anuncia contratação de Bruno Gaspar ao Vitória de Guimarães

LUSA

A Fiorentina contratou o futebolista português Bruno Gaspar ao Vitória de Guimarães, com o defesa de 24 anos a assinar um vínculo para as próximas cinco temporadas, anunciou esta segunda-feira o clube italiano.

"O jogador vai visitar as instalações durante a tarde de hoje", anunciou o clube 'viola' no seu sítio oficial da Internet.Bruno Gaspar vai embarcar na primeira aventura no estrangeiro, depois de ter chegado ao Vitória em 2014/15, por empréstimo do Benfica, clube no qual fez a formação.

Na última temporada, o jogador natural de Évora cumpriu 36 jogos pelos vimaranenses, que representou num total de 93 encontros.

O português é a terceira contratação dos "viola" para a próxima temporada, depois da aquisição de Vítor Hugo ao Palmeiras e de Nikola Milenkovic ao Partizan, os primeiros reforços do treinador Stefano Pioli, que substituiu o português Paulo Sousa no final da última época, em que a Fiorentina foi oitava, fora dos lugares de acesso às competições europeias.

O clube garantiu ainda as continuidades dos emprestados Riccardo Saponara, contratado em definitivo ao Empoli, e dos uruguaios Sebastián Cristóforo, ao Sevilha, e Maximiliano Olivera, ao Peñarol.

Lusa

  • "Ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Ataque em Barcelona

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. A polícia confirma oficialmente um morto e 32 feridos, mas outras fontes asseguram a existência de várias vítimas mortais. As autoridades falam de um "ataque terrorista" e revelaram a foto do suspeito.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19