sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Guarda-redes Roberto, ex-Benfica, no Málaga por empréstimo do Espanyol

(Arquivo)

USA Today Sports

O antigo guarda-redes do Benfica Roberto vai jogar no Málaga por empréstimo do Espanyol, com a opção de compra a ser acionada obrigatoriamente se os 'albicelestes' continuarem na primeira Liga espanhola de futebol.

Segundo o clube catalão, que hoje anunciou o acordo, o valor pelo qual se concretiza o acordo depende da obtenção de objetivos em 'La Liga' pela parte do Málaga, com a imprensa espanhola a falar de um negócio com valores entre um milhão e 2,3 milhões de euros.

Roberto Jiménez passou a última temporada, a primeira nos catalães, como suplente de Diego López, com o ex-guardião do Benfica, de 31 anos, a cumprir apenas seis encontros pela formação de Quique Flores.

Além do Benfica, que representou em 2010/11 (41 jogos), Roberto jogou em vários clubes espanhóis, como o Atlético de Madrid ou o Saragoça, e os gregos do Olympiacos.

Lusa

  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.