sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Guarda-redes Roberto, ex-Benfica, no Málaga por empréstimo do Espanyol

(Arquivo)

USA Today Sports

O antigo guarda-redes do Benfica Roberto vai jogar no Málaga por empréstimo do Espanyol, com a opção de compra a ser acionada obrigatoriamente se os 'albicelestes' continuarem na primeira Liga espanhola de futebol.

Segundo o clube catalão, que hoje anunciou o acordo, o valor pelo qual se concretiza o acordo depende da obtenção de objetivos em 'La Liga' pela parte do Málaga, com a imprensa espanhola a falar de um negócio com valores entre um milhão e 2,3 milhões de euros.

Roberto Jiménez passou a última temporada, a primeira nos catalães, como suplente de Diego López, com o ex-guardião do Benfica, de 31 anos, a cumprir apenas seis encontros pela formação de Quique Flores.

Além do Benfica, que representou em 2010/11 (41 jogos), Roberto jogou em vários clubes espanhóis, como o Atlético de Madrid ou o Saragoça, e os gregos do Olympiacos.

Lusa

  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50