sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Real Madrid contrata francês Theo Hernández ao Atlético de Madrid

Susana Vera

O Real Madrid anunciou esta quarta-feira ter contratado o futebolista francês Theo Hernández ao Atlético Madrid, com o lateral que na última temporada jogou cedido ao Alavés a assinar um contrato válido para seis épocas.

Hernández, de 19 anos, vai ser apresentado na segunda-feira, "depois de se submeter a exames médicos", apontaram os campeões espanhóis e europeus em comunicado, com o francês a transformar-se no primeiro jogador a trocar os colchoneros pelos merengues em 15 anos.

Nenhum dos clubes avançou os valores envolvidos na transferência, ainda que a imprensa espanhola afirme que o defesa custou 26 milhões de euros, um valor acima da cláusula de rescisão.

Na última temporada, o lateral esquerdo, internacional pelos escalões jovens de França, alinhou em 38 jogos pelo Alavés, marcando dois golos, e as boas exibições levaram o Real, onde será colega de Cristiano Ronaldo, a contratá-lo ao rival e vizinho.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC