sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Real Madrid contrata francês Theo Hernández ao Atlético de Madrid

Susana Vera

O Real Madrid anunciou esta quarta-feira ter contratado o futebolista francês Theo Hernández ao Atlético Madrid, com o lateral que na última temporada jogou cedido ao Alavés a assinar um contrato válido para seis épocas.

Hernández, de 19 anos, vai ser apresentado na segunda-feira, "depois de se submeter a exames médicos", apontaram os campeões espanhóis e europeus em comunicado, com o francês a transformar-se no primeiro jogador a trocar os colchoneros pelos merengues em 15 anos.

Nenhum dos clubes avançou os valores envolvidos na transferência, ainda que a imprensa espanhola afirme que o defesa custou 26 milhões de euros, um valor acima da cláusula de rescisão.

Na última temporada, o lateral esquerdo, internacional pelos escalões jovens de França, alinhou em 38 jogos pelo Alavés, marcando dois golos, e as boas exibições levaram o Real, onde será colega de Cristiano Ronaldo, a contratá-lo ao rival e vizinho.

Lusa

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44