sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Leipzig contrata avançado francês Augustin ao Paris Saint-Germain

Jeff Haynes

O Leipzig contratou o avançado francês Jean-Kévin Augustin, de 20 anos, ao Paris Saint-Germain, anunciou esta quinta-feira o vice-campeão alemão de futebol.

O francês, que alinhou em 13 jogos na última temporada (um golo), mudou-se para o clube alemão por uma verba a rondar os 13 milhões de euros, segundo a imprensa alemã, assinando um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Augustin, que venceu o Europeu sub-19 de 2016, estreou-se pelos parisienses em 2014/15, antes de cumprir 17 jogos (um golo) em 2015/16.

O avançado é a sexta contratação do clube PARA 2017/18, depois do português Bruma (Galatasaray), do suíço Yvon Mvogo (Young Boys), do alemão Philipp Koehn (Estugarda), do francês Ibrahima Konaté (Sochaux) e do austríaco Konrad Laimer (Salzburgo).

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49