sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Leipzig contrata avançado francês Augustin ao Paris Saint-Germain

Jeff Haynes

O Leipzig contratou o avançado francês Jean-Kévin Augustin, de 20 anos, ao Paris Saint-Germain, anunciou esta quinta-feira o vice-campeão alemão de futebol.

O francês, que alinhou em 13 jogos na última temporada (um golo), mudou-se para o clube alemão por uma verba a rondar os 13 milhões de euros, segundo a imprensa alemã, assinando um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Augustin, que venceu o Europeu sub-19 de 2016, estreou-se pelos parisienses em 2014/15, antes de cumprir 17 jogos (um golo) em 2015/16.

O avançado é a sexta contratação do clube PARA 2017/18, depois do português Bruma (Galatasaray), do suíço Yvon Mvogo (Young Boys), do alemão Philipp Koehn (Estugarda), do francês Ibrahima Konaté (Sochaux) e do austríaco Konrad Laimer (Salzburgo).

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.