sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Leipzig contrata avançado francês Augustin ao Paris Saint-Germain

Jeff Haynes

O Leipzig contratou o avançado francês Jean-Kévin Augustin, de 20 anos, ao Paris Saint-Germain, anunciou esta quinta-feira o vice-campeão alemão de futebol.

O francês, que alinhou em 13 jogos na última temporada (um golo), mudou-se para o clube alemão por uma verba a rondar os 13 milhões de euros, segundo a imprensa alemã, assinando um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Augustin, que venceu o Europeu sub-19 de 2016, estreou-se pelos parisienses em 2014/15, antes de cumprir 17 jogos (um golo) em 2015/16.

O avançado é a sexta contratação do clube PARA 2017/18, depois do português Bruma (Galatasaray), do suíço Yvon Mvogo (Young Boys), do alemão Philipp Koehn (Estugarda), do francês Ibrahima Konaté (Sochaux) e do austríaco Konrad Laimer (Salzburgo).

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.