sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mourinho segura Joel Pereira

Reuters Staff

O guarda-redes português renovou com o Manchester United até 2021, apesar do interesse de Benfica, Sporting e FC Porto.

Acabou de fazer 21 anos e já recebeu uma daquelas prendas inesquecíveis para um jovem jogador de futebol.

Joel Pereira, guarda-redes dos sub-21 de Portugal, prolongou o contrato com o Manchester United até 2021, com mais uma temporada de opção.

A ligação à equipa de José Mourinho terminava no final da próxima época e há muito que o treinador português tinha dado sinais de confiança no trabalho de Joel Pereira.

O "Special One" deu a titularidade ao "miúdo" no último jogo do campeonato inglês, frente ao Crystal Palace, em Old Trafford, encontro que terminou com a vitória dos diabos vermelhos, por 2-0.

"Grandes" tentaram, mas United fez proposta irrecusável

Os 10 jogos pelo Belenenses, na primeira metade da época passada (empréstimo do Manchester United), abriram o apetite de Benfica, Sporting, FC Porto e Fiorentina.

Joel Pereira foi acompanhado e observado, quer no Belenenses, quer no regresso ao United, onde fechou a temporada como terceiro guarda-redes, atrás do titular da seleção argentina (Romero) e do titular da seleção espanhola (De Gea).

As exibições consistentes colocaram-no no radar dos grandes portugueses, mas os valores apresentados pelo Manchester United para garantir que a continuidade do guarda-redes, ultrapassaram a concorrência.

Joel Pereira ou "El Gato", como gosta de ser tratado, continua, assim, a sonhar com a baliza do Manchester United, onde nenhum português conseguiu reinar.

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50