sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mourinho segura Joel Pereira

Reuters Staff

O guarda-redes português renovou com o Manchester United até 2021, apesar do interesse de Benfica, Sporting e FC Porto.

Acabou de fazer 21 anos e já recebeu uma daquelas prendas inesquecíveis para um jovem jogador de futebol.

Joel Pereira, guarda-redes dos sub-21 de Portugal, prolongou o contrato com o Manchester United até 2021, com mais uma temporada de opção.

A ligação à equipa de José Mourinho terminava no final da próxima época e há muito que o treinador português tinha dado sinais de confiança no trabalho de Joel Pereira.

O "Special One" deu a titularidade ao "miúdo" no último jogo do campeonato inglês, frente ao Crystal Palace, em Old Trafford, encontro que terminou com a vitória dos diabos vermelhos, por 2-0.

"Grandes" tentaram, mas United fez proposta irrecusável

Os 10 jogos pelo Belenenses, na primeira metade da época passada (empréstimo do Manchester United), abriram o apetite de Benfica, Sporting, FC Porto e Fiorentina.

Joel Pereira foi acompanhado e observado, quer no Belenenses, quer no regresso ao United, onde fechou a temporada como terceiro guarda-redes, atrás do titular da seleção argentina (Romero) e do titular da seleção espanhola (De Gea).

As exibições consistentes colocaram-no no radar dos grandes portugueses, mas os valores apresentados pelo Manchester United para garantir que a continuidade do guarda-redes, ultrapassaram a concorrência.

Joel Pereira ou "El Gato", como gosta de ser tratado, continua, assim, a sonhar com a baliza do Manchester United, onde nenhum português conseguiu reinar.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15