sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Wayne Rooney deixa o Manchester United e regressa ao Everton

Andrew Yates

Wayne Rooney assinou hoje contrato com o Everton por dois anos, regressando ao clube depois de 13 anos com a camisola do Manchester United, anunciou hoje o emblema de Liverpool da liga inglesa de futebol.

Em 2004, Rooney tinha sido contratado ao Everton pelo Manchester United, a troco de 27 milhões de libras (cerca de 30,5 milhões de euros), fazendo agora o caminho inverso.

Na última época, Rooney não foi aposta habitual do treinador português José Mourinho, voltando agora ao clube onde se formou.

Rooney, que é o melhor marcador de sempre da seleção inglesa, com 53 golos, marcou por 183 vezes em 393 jogos pelos 'red devils', que no sábado garantiram a contratação do avançado belga Romeçu Lukaku, precisamente ao Everton.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.