sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Wenger insiste na permanência de Alexis Sanchez no Arsenal

Reuters Staff

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, insistiu hoje que o avançado chileno Alexis Sanchez, com contrato até junho de 2018, vai permanecer no clube inglês de futebol, admitindo mesmo a renovação do vínculo.

"Queremos que os jogadores respeitem os seus contratos. [Alexis Sanchez] Valoriza a equipa e acredito que goste muito do clube. Este não será obrigatoriamente o seu último ano", disse Wenger aos jornalistas, em Sidney, onde os 'gunners' cumprem um estágio de pré-época.

Questionado se o clube está a 'barrar' a transferência de Alexis Sanchez para um clube rival, Wenger foi perentório: "Sim, isso vai na linha do que eu disse no final da última época. É isso que faremos".

O internacional chileno não está na Austrália com a restante equipa do Arsenal, por se encontrar ainda a gozar férias, depois de participar na Taça das Confederações, na qual o Chile foi finalista.

Recentemente, o Arsenal, que falhou o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, garantiu o avançado Alexandre Lacazette ao Lyon, num negócio avaliado em 60 milhões de euros, a mais cara contratação de sempre do clube londrino.

Lusa

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.