sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Dani Alves assina pelo Paris Saint-Germain

Facebook

O internacional brasileiro Dani Alves deixou a campeã italiana de futebol Juventus e assinou pelo Paris Saint-Germain, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão francês, assinando um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Alves, de 34 anos, deixou a Juventus depois uma época, depois de oito temporadas no Barcelona, e vai experimentar um novo campeonato, depois de ter chegado à Europa para jogar no Sevilha.

Num vídeo publicado na conta do clube na rede social Twitter, o atleta já mostrou a camisola '32' que vai utilizar nos parisienses, com a conferência de imprensa de apresentação marcada para esta tarde.

O lateral direito, 100 vezes internacional pelo 'escrete' (sete golos), junta-se ao plantel dos franceses, no qual joga o português Gonçalo Guedes, e ao qual já tinha chegado o espanhol Yuri Berchiche, lateral esquerdo proveniente da Real Sociedad.

Lusa

  • Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
    4:00

    País

    O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.

    Exclusivo SIC

  • Constitucional chumba algumas normas da lei de barrigas de aluguer

    País

    O Tribunal Constitucional chumbou algumas normas do acórdão sobre as barrigas de aluguer. De acordo com o Expresso, a decisão já foi comunicada à Assembleia da República. A obrigatoriedade da regulamentação da lei ser feita pelo Parlamento e não pelo Governo terá sido unânime.

  • A história do bebé que continua a lutar pela vida depois de terem desligado as máquinas

    Mundo

    Alfie Evans sofre de uma doença cerebral degenerativa. A sua condição levou o caso à justiça e, depois de uma batalha judicial entre os pais e o hospital, os juízes determinaram que as máquinas do suporte artificial de vida fossem desligadas. Apesar de os aparelhos terem sido desligados na segunda-feira à noite, segundo os pais, a criança de 23 meses continua a lutar pela vida, respirando sozinha.

    SIC

  • O 10 de julho de 1941 na escrita de João Pinto Coelho
    15:09
  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • O recado de Donald Trump à Coreia do Norte 

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, exortou Pyongyang a eliminar todo o seu arsenal nuclear, precisando o que queria dizer exatamente ao apelar para a "desnuclearização" do regime totalitário, antes de uma aguardada cimeira com o líder norte-coreano.

  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17