sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Dani Alves assina pelo Paris Saint-Germain

Facebook

O internacional brasileiro Dani Alves deixou a campeã italiana de futebol Juventus e assinou pelo Paris Saint-Germain, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão francês, assinando um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Alves, de 34 anos, deixou a Juventus depois uma época, depois de oito temporadas no Barcelona, e vai experimentar um novo campeonato, depois de ter chegado à Europa para jogar no Sevilha.

Num vídeo publicado na conta do clube na rede social Twitter, o atleta já mostrou a camisola '32' que vai utilizar nos parisienses, com a conferência de imprensa de apresentação marcada para esta tarde.

O lateral direito, 100 vezes internacional pelo 'escrete' (sete golos), junta-se ao plantel dos franceses, no qual joga o português Gonçalo Guedes, e ao qual já tinha chegado o espanhol Yuri Berchiche, lateral esquerdo proveniente da Real Sociedad.

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.