sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Benfica confirma negociações em curso com Barcelona por Nélson Semedo

MIGUEL A. LOPES

O Benfica enviou hoje um comunicado à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários em que confirma as negociações com o FC Barcelona "para a transferência dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo", mas salienta que as mesmas "ainda não foram concluídas".

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa (...) que se encontra em negociações com o Futbol Club Barcelona para a transferência dos direitos do atleta Nelson Cabral Semedo, as quais ainda não foram concluídas.

A nota acrescenta que "o atleta está autorizado a submeter-se a exames médicos sob a orientação do Futbol Club Barcelona".

Na quinta-feira, o FC Barcelona anunciou ter chegado a acordo com o Benfica para a contratação de Nelson Semedo, "apenas dependente dos exames médicos, a serem realizados na sexta-feira, em Barcelona".

O contrato com o jovem internacional português, 23 anos, deverá ter validade de cinco anos e, de acordo com diversos jornais espanhóis, deverá rondar os 30 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos.

Com Lusa

  • Presidente da IPSS "O Sonho" garante que vai demitir-se
    0:57

    País

    A PJ de Setúbal fez esta sexta-feira buscas em três instituições de solidariedade social e em casas particulares ligadas à IPSS "O Sonho", por suspeitas de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. O presidente da associação nega as suspeitas e diz que está de "consciência tranquila". Florival Cardoso, que é o principal visado na investigação, fala sobre uma "caça às bruxas" e garante que vai demitir-se, porque considera que está a ser cometida uma "enorme injustiça".

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00