sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

AC Milan anuncia contratação de Lucas Biglia, capitão da Lazio

Luca Bruno

AC Milan confirmou este sábado a contratação do futebolista internacional argentino Lucas Biglia, de 31 anos, que alinhava na Lazio.

O médio defensivo chega aos rossoneri depois de quatro temporadas na formação romana, à qual chegou proveniente dos belgas do Anderlecht. Antes, na Argentina, jogou no Argentino Juniors e no Independiente.

De acordo com a comunicação social italiana, Biglia terá custado cerca de 20 milhões de euros e assinado um vínculo válido até junho de 2020.

Biglia é o 10.º reforço da formação comandada por Vincenzo Montella, depois das contratações de André Silva, Mateo Musacchio, Kessié, Ricardo Rodríguez, Borini, Çalhanoglu, Andrea Conti, Antonio Donnarumma e Bonucci.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.