sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Chelsea confirma contratação do francês Bakayoko ao Mónaco

O Chelsea, campeão inglês de futebol, anunciou este sábado a contratação do médio internacional francês Tiemoué Bakayoko, que conquistou o título gaulês de 2016/17 pelo Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim.

"Estou muito feliz por estar aqui e poder integrar o plantel desta equipa fantástica. Cresci a assistir aos seus jogos. Assinar por este clube acaba por ser algo natural para mim, pois amo-o muito desde a minha infância", referiu o jogador aos canais do Chelsea.

Bakayoko, de 22 anos, que alia a envergadura física à rapidez, foi um dos elementos decisivos na formação de Leonardo Jardim na conquista do campeonato francês e no percurso da equipa até às meias-finais da Liga dos Campeões.

"Agora, estou ansioso para evoluir sob a orientação deste treinador fantástico [Antonio Conte] e ao lado de tantos grandes companheiros de equipa", acrescentou o médio francês.

No Chelsea, Tiemoué Bakayoko, que se estreou recentemente pela principal seleção francesa e é tido como um dos valores emergentes do futebol europeu, vai encontrar o seu compatriota N'Golo Kante, que se transferiu em 2016/17 do Leicester.

Lusa

  • "Se estivesse a governar estaria preocupado com o futuro e não só com o presente"
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.