sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Romero renova com o Manchester United até 2021

Reuters Staff

O guarda-redes argentino Sergio Romero renovou o contrato com o Manchester United até 2021, com mais uma época de opção, anunciou este domingo o clube da liga inglesa de futebol, treinado pelo português José Mourinho.

Habitual suplente do espanhol David de Gea, Romero, de 30 anos, chegou aos 'red devils' em 2015 e foi utilizado em 28 encontros, o último dos quais a final da Liga Europa, ganha pelo Manchester United ao Arsenal.

"Estou encantado por ter assinado um novo contrato. Quem não quereria estar no melhor clube do mundo? Temos grandes guarda-redes aqui e estamos sempre a aprender uns com os outros. (...) Estou entusiasmado para ajudar a equipa a continuar em 2017/18 o sucesso alcançado na última época", afirmou, citado no site do clube.

Além de David de Gea, Sergio Romero tem ainda como colega de posição o português Joel Pereira.

"Sergio é um grande guarda-redes e profissional. Ele teve uma boa época e grandes prestações, especialmente no nosso sucesso na Liga Europa. Sergio merece este contrato e para o Manchester United ter Sergio e David num papel tão importante é fantástico", afirmou José Mourinho.

Lusa

  • Moutinho e Rafael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • "Procedi nesta matéria como procedo em todas as outras"
    0:40

    País

    O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, não esclarece se falou diretamente com Rui Rio sobre o projeto de lei dos combustíveis do CDS antes do voto favorável estar decidido. No entanto, disse que o processo de decisão foi igual a todos os outros. O presidente do PSD era contra o diploma dos centristas.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.