Mercado de transferências

Liga inglesa encerra período de transferências mais cedo em 2018

Matthew Childs

Os clubes da principal liga inglesa de futebol decidiram hoje encerrar mais cedo o período de transferências em 2018, antecipando o fecho para a quinta-feira que antecede o início do campeonato, em vez do final de agosto.

Os clubes da Premier League vão continuar a poder a transferir jogadores para outros clubes, desde que façam parte de ligas ainda com o mercado aberto.

Esta decisão foi tomada após os dirigentes dos clubes terem alegado que uma janela de transferências muito longa provocava uma grande instabilidade no campeonato.

A medida visa impedir que um jogador inicie o campeonato num clube e alinhe por outro na jornada seguinte.

Lusa

  • Mergulhador britânico pondera processar Elon Musk por este o ter chamado "pedófilo"

    Mundo

    Elon Musk corre o risco de ser processado por um mergulhador britânico depois de o chamar "pedófilo" na rede social Twitter. O insulto foi feito no domingo, depois Vernon Unsworth, um dos mergulhadores que participou nas operações de resgate na Tailândia, ter acusado Musk de estar a promover um "golpe publicitário" ao oferecer um submarino para o resgate.

  • Há uma praga de gaivotas no Porto
    2:13
  • Construção civil volta a crescer
    0:49

    Economia

    Depois de anos a ser um dos setores mais penalizados pela crise a construção civil voltou a crescer. Em 2017 foram licenciados quase 19 mil edifícios, um aumento de 10% em relação ao ano anterior. 

  • Novo vídeo mostra rapazes tailandeses a dizer que estão bem e a agradecer apoio
    2:07