sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Samuel Eto'o assina pelos turcos do Konyaspor

Konyaspor

O futebolista internacional camaronês Samuel Eto'o, de 36 anos, foi esta quarta-feira apresentado pelo Konyaspor, atual penúltimo classificado da Liga turca, com o qual assinou por duas épocas e meia.

O emblema turco oficializou na sua página a chegada do veterano avançado, que esta semana tinha rescindido contrato com o Antalyaspor, o antepenúltimo da tabela classificativa, no qual marcou seis golos, em 15 jogos.

Este é o 10.º clube na carreira de Samuel Eto'o, formado no Real Madrid, que depois o vendeu ao Maiorca, clube em que se destacou e conseguiu uma transferência para o FC Barcelona, antes de atuar sob as ordens de José Mourinho no Inter, saindo em 2011.

Desde aí passou pelos russos do Anzhi, voltando aos grandes palcos ao serviço do Chelsea, seguindo-se Everton e Sampdoria, antes de rumar à Turquia, em 2015.

Na sua montra de troféus conta com quatro Ligas dos Campeões, três Ligas espanholas, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha, uma Liga italiana, duas Taças e uma Supertaça de Itália, enquanto a nível internacional destacam-se duas Taças das Nações Africanas e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000.

Lusa

  • O vestido de Jennifer Lawrence que está a dar que falar

    Cultura

    Jennifer Lawrence escolheu um vestido arrojado para usar na sessão fotografia do próximo filme e a internet reagiu. Muitas foram as críticas feitas, que davam conta de uma roupa "demasiado reveladora" para o frio que se fazia sentir em Londres. Mas Jennifer Lawrence não deixou passar, criticando os comentários "sexistas" e "nada feministas".

    SIC

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25