Mercado de transferências

Daniel Podence assina pelo Olympiacos

O futebolista português Daniel Podence assinou contrato com o clube grego Olympiacos. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no Twitter, na página oficial do clube.

O jogador português, que rescindiu contrato com o Sporting na sequência das agressões em Alcochete, assinou pelos gregos que têm Pedro Martins como treinador.

Podence, de 22 anos, conhece assim o terceiro clube da carreira, depois do Sporting e do Moreirense, no qual jogou uma época.

O português de 22 anos vai contar com a companhia de André Martins, também ele ex-jogador do Sporting.

Os detalhes do contrato não foram divulgados.

  • Pacotes de açúcar vão ter 4 gramas
    1:50

    País

    A partir de janeiro de 2020, os pacotes individuais de açucar não devem pesar mais do que 4 gramas. O Estado assinou um acordo com as empresas de distribuição alimentar para garantir a redução do consum de açucar e, assim, melhorar a qualidade de vida dos portugueses. Já em 2016 tinha havido uma primeira redução do peso, que passou dos 8 para os 6 gramas.

  • Terá mesmo valido a pena tomar óleo de fígado de bacalhau na infância?

    Mundo

    Os suplementos de ómega 3 não trazem grandes benefícios na prevenção de enfartes, acidente vascular cerebral (AVC) ou morte prematura, concluiu um estudo a pedido da Organização Mundial de Saúde (OMS). A geração que foi obrigada pelos pais a tomar óleo de fígado de bacalhau não está assim muito mais protegida destas doenças que as outras.