sicnot

Perfil

Moniz Pereira 1921-2016

Última homenagem a Mário Moniz Pereira

Última homenagem a Mário Moniz Pereira

Realizou-se esta tarde a o funeral de Mário Moniz Pereira. O cortejo fúnebre parou no Estádio José Alvalade. Foram várias as personalidades que prestaram homenagem ao "senhor atletismo".

Foi com aplausos que o cortejo fúnebre foi recebido na paragem que fez na Praça Centenário, no estádio José Alvalade, onde se encontravam vários familiares do treinador, bem como vários funcionários do Sporting.

Marcaram ainda presença o presidente do clube, Bruno de Carvalho, o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, o comandante Vicente de Moura, vice-presidente para as modalidades, e Carlos Lopes.

Naide Gomes e Francis Obikwelu também estiveram na Praça Centenário antes do cortejo fúnebre partir para o cemiério do Alto de São João, em Lisboa. Moniz Pereira tinha 95 anos.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.