sicnot

Perfil

Moniz Pereira 1921-2016

Última homenagem a Mário Moniz Pereira

Última homenagem a Mário Moniz Pereira

Realizou-se esta tarde a o funeral de Mário Moniz Pereira. O cortejo fúnebre parou no Estádio José Alvalade. Foram várias as personalidades que prestaram homenagem ao "senhor atletismo".

Foi com aplausos que o cortejo fúnebre foi recebido na paragem que fez na Praça Centenário, no estádio José Alvalade, onde se encontravam vários familiares do treinador, bem como vários funcionários do Sporting.

Marcaram ainda presença o presidente do clube, Bruno de Carvalho, o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, o comandante Vicente de Moura, vice-presidente para as modalidades, e Carlos Lopes.

Naide Gomes e Francis Obikwelu também estiveram na Praça Centenário antes do cortejo fúnebre partir para o cemiério do Alto de São João, em Lisboa. Moniz Pereira tinha 95 anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.