sicnot

Perfil

Moniz Pereira 1921-2016

Última homenagem a Mário Moniz Pereira

Última homenagem a Mário Moniz Pereira

Realizou-se esta tarde a o funeral de Mário Moniz Pereira. O cortejo fúnebre parou no Estádio José Alvalade. Foram várias as personalidades que prestaram homenagem ao "senhor atletismo".

Foi com aplausos que o cortejo fúnebre foi recebido na paragem que fez na Praça Centenário, no estádio José Alvalade, onde se encontravam vários familiares do treinador, bem como vários funcionários do Sporting.

Marcaram ainda presença o presidente do clube, Bruno de Carvalho, o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, o comandante Vicente de Moura, vice-presidente para as modalidades, e Carlos Lopes.

Naide Gomes e Francis Obikwelu também estiveram na Praça Centenário antes do cortejo fúnebre partir para o cemiério do Alto de São João, em Lisboa. Moniz Pereira tinha 95 anos.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.