sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Nani chumba nos exames médicos e não viaja para as Ilhas Faroé

Nani, que já tinha falhado o jogo de sexta-feira com Andorra, que Portugal venceu por 6-0, chumbou nos exames médicos e não viajará hoje com a comitiva portuguesa para as Ilhas Faroé, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"O jogador, que fez trabalho específico este sábado de manhã, foi avaliado pela Unidade de Saúde e Performance (USP) da FPF, tendo esta constatado a não aptidão para o jogo de segunda-feira em Tórshavn", referiu o organismo numa nota publicada no seu site oficial na internet.

Já Raphael Guerreiro, que saiu tocado do jogo de sexta-feira, tendo mesmo sido substituído por Antunes nos primeiros minutos da segunda parte, "realizou exames médicos enquanto os companheiros treinavam no Estádio Municipal de Aveiro e segue viagem para as Ilhas Faroé".

"Neste treino subiram ao relvado os jogadores que não entraram de início no encontro frente a Andorra e ainda o guarda-redes Rui Patrício. Os restantes fizeram trabalho de ginásio, tendo-se mais tarde juntado aos companheiros no campo", explica ainda a FPF.

Portugal viaja ainda hoje para Tórshavn, onde na segunda-feira defronta as Ilhas Faroé, num jogo que será arbitrado pelo lituano Gediminas Mazeika.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Ministro garante segurança nas escolas com uso de poliuretano
    0:52

    País

    O ministro da Educação garante que as escolas estão em segurança e que não há perigo com um material como o poliuretano. Tiago Brandão Rodrigues respondia, esta quarta-feira, a uma pergunta dos Verdes sobre a substituição de amianto nas escolas.

  • Estoril garante que estrutura da bancada não está em causa
    2:23

    Desporto

    O Laboratório Nacional de Engenharia Civil deverá emitir esta quinta-feira um parecer preliminar sobre a bancada norte do estádio do Estoril-Praia. O clube garante que a estrutura não está em causa e que, tal como a câmara de Cascais, aguarda por conclusões para uma edificação feita no vale da Amoreira.

  • Ronaldo estará mesmo de saída do Real Madrid
    2:01
  • Encontradas 86 pedras preciosas numa casa em Albufeira
    0:48
  • Polícia descobre arte de esconder 750 quilos de droga em ananases
    2:25
  • Moscovo só teve seis minutos de luz solar em dezembro

    Mundo

    Os portugueses estão tão habituados ao sol, que nunca imaginariam passar um mês inteiro sem ele. O fenómeno aconteceu na capital russa. Moscovo bateu o recorde em dezembro, quando passou o mês inteiro sem luz solar direta. As pessoas de Moscovo viram o sol apenas durante seis minutos e a espreitar timidamente por entre as nuvens.

  • A maior lua de Saturno tem nível do mar tal como a Terra

    Mundo

    Titã, a maior lua de Saturno, tem uma altura média da superfície do mar, tal como a Terra, revela um estudo divulgado esta quarta-feira, que se baseia em observações feitas pela sonda norte-americana Cassini, cuja missão terminou em setembro.