sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Pepe integrado na seleção, Lopes ausente

JOÃO RELVAS

O guarda-redes Anthony Lopes foi hoje a única baixa no primeiro treino da seleção portuguesa de futebol, que prepara o duelo de sábado com a Hungria, de qualificação para o Mundial 2018, enquanto Pepe apareceu integrado.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o defesa central do Real Madrid, que está de regresso após castigo, realizou os habituais exercícios de aquecimento com os restantes jogadores, sempre com bola, nos primeiros 15 minutos da sessão, os únicos abertos à comunicação social.

Por seu lado, Anthony Lopes, guardião do Lyon, apresentou-se na segunda-feira com dores e ficou hoje no hotel em que a comitiva lusa está instalada a ser reavaliado.

Sendo assim, o selecionador luso, Fernando Santos, contou com 24 jogadores no arranque da preparação para o jogo de sábado frente à Hungria, entre eles Eliseu, Cédric e João Moutinho, as novidades nos convocados, a par de Pepe.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018, está marcado para sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28 de março, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar, com nove pontos, menos três do que a Suíça, que lidera, e mais dois em relação à Hungria, terceira classificada.


Lusa

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias