sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Pepe integrado na seleção, Lopes ausente

JOÃO RELVAS

O guarda-redes Anthony Lopes foi hoje a única baixa no primeiro treino da seleção portuguesa de futebol, que prepara o duelo de sábado com a Hungria, de qualificação para o Mundial 2018, enquanto Pepe apareceu integrado.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o defesa central do Real Madrid, que está de regresso após castigo, realizou os habituais exercícios de aquecimento com os restantes jogadores, sempre com bola, nos primeiros 15 minutos da sessão, os únicos abertos à comunicação social.

Por seu lado, Anthony Lopes, guardião do Lyon, apresentou-se na segunda-feira com dores e ficou hoje no hotel em que a comitiva lusa está instalada a ser reavaliado.

Sendo assim, o selecionador luso, Fernando Santos, contou com 24 jogadores no arranque da preparação para o jogo de sábado frente à Hungria, entre eles Eliseu, Cédric e João Moutinho, as novidades nos convocados, a par de Pepe.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018, está marcado para sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28 de março, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar, com nove pontos, menos três do que a Suíça, que lidera, e mais dois em relação à Hungria, terceira classificada.


Lusa

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50