sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Dinamarca no Mundial de 2018 com goleada na Irlanda

A Dinamarca qualificou-se para o Mundial de futebol de 2018 na Rússia, ao golear em casa da República da Irlanda por 5-1, em jogo da segunda mão dos 'play-offs' europeus, disputado em Dublin.

Os dinamarqueses, que na primeira mão empataram 0-0 em casa, viram-se cedo em desvantagem, quando Duffy, aos seis minutos, adiantou os irlandeses, mas a equipa nórdica não desanimou e reagiu de pronto, chegando aos 32 minutos já em vantagem, com os golos de Christensen (29) e Eriksen (32). Eriksen (63 e 74) e Bendtner (90), este de grande penalidade, deram expressão à goleada.


Esta será a quinta presença da Dinamarca em um mundial e a quarta nas últimas seis edições - falhou 2006 e 2014. O conjunto nórdico, campeão europeu em 1992, foi oitavo classificado no mundial de 1998, disputado na França.

Lusa

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.