sicnot

Perfil

Mundial 2018

Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Carlos Queiroz aponta Portugal e Espanha como favoritos do grupo B

TT News Agency

O selecionador do Irão, o português Carlos Queiroz, afirmou esta sexta-feira que Portugal e Espanha são os grandes favoritos do Grupo B do Mundial 2018 de futebol e mostrou-se "muito contente" por defrontar "duas grandes equipas".

"Estou muito contente porque é um grupo com duas seleções de países muitos especiais para mim. Vai ser uma competição muito dura para nós, mas já sabíamos que ia ser assim. Portugal e Espanha são os grandes favoritos e só se cometerem muitos erros é que não vão passar", disse Queiroz a uma cadeia de televisão espanhola.

O técnico português, de 64 anos, prometeu um Irão a atuar "com ambição" e "com honra".

Portugal estreia-se com a Espanha a 15 de junho, em Sochi, defronta Marrocos a 20, em Moscovo, e fecha a 25, em Saransk, com o Irão.

A fase final do Mundial 2018 realiza-se de 14 de junho a 15 de julho.

Lusa

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.