sicnot

Perfil

Mundial 2018

Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

FIFA pede desculpa por falha que impediu venda de bilhetes para o Mundial

(Arquivo)

AI Project

A FIFA pediu esta terça-feira desculpa por uma falha informática no site, que impediu os adeptos de futebol de comprar bilhetes para o Mundial 2018, na Rússia.

Muitos adeptos queixaram-se de passarem horas à espera para entrar no site da FIFA, depois das vendas de bilhetes para o Mundial2018 terem reaberto hoje. Outros disseram ainda ter pagado pelos bilhetes, mas não ter tido qualquer confirmação de que os mesmos estavam reservados.

Na rede social Twitter, a FIFA esclareceu que "os problemas informáticos se devem ao elevado número de adeptos que acederam à plataforma ao mesmo tempo" e acrescenta ainda que "pede muita desculpa pela persistência dos mesmos".

A maioria dos bilhetes vendidos até ao momento foram emitidos por um algoritmo que confere hipóteses iguais a qualquer adepto que se candidate em qualquer momento, dentro de uma determinada janela. No entanto, hoje iniciou-se uma de duas fases de vendas nas quais se favorece quem requer primeiro o bilhete.

O Mundial2018 vai decorrer na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.

Lusa

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.