sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Herrera, Reyes, Corona e Jiménez nos pré-convocados do México para o Mundial

(Arquivo)

USA Today Sports

Os futebolistas do FC Porto Héctor Herrera, Diego Reyes e Jesús Corona e o avançado do Benfica Raúl Jiménez estão entre os 28 jogadores pré-convocados pelo México para o Mundial2018, hoje anunciados por Juan Carlos Osorio.

Na lista do técnico colombiano para o campeonato do mundo figura ainda o defesa Miguel Layún, emprestado pelo FC Porto ao Sevilha, engrossando a lista de representantes do campeão português de futebol na lista provisória.

Os convocados contam ainda com Rafael Márquez, que vai participar no quinto Mundial da sua carreira na Rússia, na qual o México está integrado no grupo F, com a campeã do mundo Alemanha, a Coreia do Sul e a Suécia.

Na preparação para o torneio, a equipa mexicana vai defrontar o País de Gales em 28 de maio e a Escócia em 02 de junho, antes de viajar para a Europa, onde disputa um último particular, na Dinamarca, no dia 09, seguindo depois para a Rússia.

Lista de 28 pré-convocados:

- Guarda-redes: Guillermo Ochoa (Standard Liége/Bel), José de Jesús Corona (Cruz Azul) e Alfredo Talavera (Toluca).

- Defesas: Carlos Salcedo (Frankfurt/Ale), Néstor Araujo (Santos Laguna), Diego Reyes (FC Porto/POR), Héctor Moreno (Real Sociedad/Esp), Hugo Ayala (Tigres), Oswaldo Alanís (Getafe/Esp), Edson Álvarez (América), Jesús Gallardo (Pumas) e Miguel Layún (Sevilha).

- Médios: Jesús Molina (Monterrey), Rafael Márquez (Atlas), Héctor Herrera (FC Porto/POR), Jonathan dos Santos (LA Galaxy/EUA), Andrés Guardado (Bétis/Esp), Erick Gutiérrez (Pachuca), Marco Fabián (Frankfurt/Ale) e Giovanni dos Santos (LA Galaxy/EUA).

- Avançados: Javier Hernández (West Ham/Ing), Raúl Jiménez (Benfica/POR), Oribe Peralta (América), Jesús Corona (FC Porto/POR), Carlos Vela (Los Angeles FC/EUA), Javier Aquino (Tigres), Hirving Lozano (PSV/Hol) e Jurgen Damm (Tigres).

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23