sicnot

Perfil

Nicolau Breyner 1940-2016

Portugueses recordam Nicolau Breyner

Portugueses recordam Nicolau Breyner

Os portugueses não esquecem o ator que marcou várias gerações. Quem esteve perto dele, lembra um homem que pertencia à família.

  • Nicolau Breyner velado na Basílica da Estrela a partir das 19:00
    3:00

    Nicolau Breyner 1940-2016

    O corpo de Nicolau Breyner estará a partir das 19:00 de hoje na Basílica da Estrela, em Lisboa. Uma missa está marcada para uma hora depois, às 20:00. O funeral deverá realizar-se amanhã. Morreu uma das figuras maiores do teatro, do cinema e da televisão em Portugal. Nicolau Breyner deixa para trás uma longa carreira com mais de 50 anos. Dezenas de filmes e papeis em diferentes palcos. O eterno Senhor Contente, que tanto brilhava na comédia como no drama. Venceu há anos um cancro, agora derrotado pelo coração.

  • Relembrar Nicolau Breyner
    1:23

    Nicolau Breyner 1940-2016

    Nicolau Breyner tinha uma carreira com mais de 50 anos, fez cinema, teatro e por ele passou boa parte da ficção televisiva nacional. Era um dos atores mais completos do país. Colegas e amigos recordam sobretudo a generosidade.

  • Um homem de 83 anos é a 42.ª vítima dos incêndios
    1:27

    País

    Subiu para 42 o número de vítimas mortais nos incêndios deste domingo. Um homem de 83 anos foi encontrado sem vida em Lugar de Covelo, em Vouzela. O número de feridos mantém-se, 14 estão em estado grave. A maior parte das mortes aconteceu no distrito de Coimbra (20) e Viseu (19). Segundo a Proteção Civil, já não há desaparecidos. Sete pessoas estavam dadas como desaparecidas e apenas uma foi encontrada sem vida. Um bebé de poucos meses tinha sido dado como morto, mas foi encontrado com vida.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08