sicnot

Perfil

Nicolau Breyner 1940-2016

Portugueses recordam Nicolau Breyner

Portugueses recordam Nicolau Breyner

Os portugueses não esquecem o ator que marcou várias gerações. Quem esteve perto dele, lembra um homem que pertencia à família.

  • Nicolau Breyner velado na Basílica da Estrela a partir das 19:00
    3:00

    Nicolau Breyner 1940-2016

    O corpo de Nicolau Breyner estará a partir das 19:00 de hoje na Basílica da Estrela, em Lisboa. Uma missa está marcada para uma hora depois, às 20:00. O funeral deverá realizar-se amanhã. Morreu uma das figuras maiores do teatro, do cinema e da televisão em Portugal. Nicolau Breyner deixa para trás uma longa carreira com mais de 50 anos. Dezenas de filmes e papeis em diferentes palcos. O eterno Senhor Contente, que tanto brilhava na comédia como no drama. Venceu há anos um cancro, agora derrotado pelo coração.

  • Relembrar Nicolau Breyner
    1:23

    Nicolau Breyner 1940-2016

    Nicolau Breyner tinha uma carreira com mais de 50 anos, fez cinema, teatro e por ele passou boa parte da ficção televisiva nacional. Era um dos atores mais completos do país. Colegas e amigos recordam sobretudo a generosidade.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Prémio Pessoa 2016 hoje anunciado em Sintra

    País

    O Prémio Pessoa 2016, que distingue uma personalidade que tenha tido uma "intervenção particularmente relevante e inovadora na vida artística, literária ou científica" no país, é anunciado hoje, às 12:00, no Palácio de Seteais, em Sintra.