sicnot

Perfil

Nicolau Breyner 1940-2016

Portugueses recordam Nicolau Breyner

Portugueses recordam Nicolau Breyner

Os portugueses não esquecem o ator que marcou várias gerações. Quem esteve perto dele, lembra um homem que pertencia à família.

  • Nicolau Breyner velado na Basílica da Estrela a partir das 19:00
    3:00

    Nicolau Breyner 1940-2016

    O corpo de Nicolau Breyner estará a partir das 19:00 de hoje na Basílica da Estrela, em Lisboa. Uma missa está marcada para uma hora depois, às 20:00. O funeral deverá realizar-se amanhã. Morreu uma das figuras maiores do teatro, do cinema e da televisão em Portugal. Nicolau Breyner deixa para trás uma longa carreira com mais de 50 anos. Dezenas de filmes e papeis em diferentes palcos. O eterno Senhor Contente, que tanto brilhava na comédia como no drama. Venceu há anos um cancro, agora derrotado pelo coração.

  • Relembrar Nicolau Breyner
    1:23

    Nicolau Breyner 1940-2016

    Nicolau Breyner tinha uma carreira com mais de 50 anos, fez cinema, teatro e por ele passou boa parte da ficção televisiva nacional. Era um dos atores mais completos do país. Colegas e amigos recordam sobretudo a generosidade.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22