sicnot

Perfil

Nicolau Breyner 1940-2016

Graffiti nos Açores homenageia Nicolau Breyner

Graffiti nos Açores homenageia Nicolau Breyner

Nicolau Breyner está desde este sábado desenhado na parede exterior de uma casa na cidade da Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, nos Açores. É uma forma de homenagear o ator, através do trabalho do artista português Sérgio Odeith, consagrado na arte do grafitti.

  • O adeus a Nicolau Breyner
    5:02

    Nicolau Breyner 1940-2016

    Centenas de pessoas estiveram na homenagem pública a Nicolau Breyner que decorreu no átrio da Basílica da Estrela. O cortejo fúnebre até ao Cemitério dos Prazeres foi acompanhado por milhares de pessoas que quiseram despedir-se do ator.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.