sicnot

Perfil

Orçamento do Estado 2018

Moedas espera que Centeno não dê passos maiores do que as pernas

Moedas espera que Centeno não dê passos maiores do que as pernas

Carlos Moedas espera que o Orçamento do Estado para o próximo ano mantenha as metas de redução do défice e da elevada dívida do país. O comissário europeu considera relevante que seja criada uma tendência positiva na redução do défice e deseja que o minitro das Finanças não esteja a dar passos maiores do que as pernas.

  • 10 Minutos com Carlos Moedas
    11:22

    10 Minutos

    O comissário europeu Carlos Moedas foi entrevistado esta manhã pelo jornalista Bernardo Ferrão no 10 Minutos da SIC Notícias. Moedas falou sobre a Europa, o Orçamento do Estado e o PSD.

  • Santana Lopes "ainda tem muito para dar ao país"
    1:09

    País

    Carlos Moedas confirma que telefonou a Santana Lopes ainda antes do ex-provedor da Santa Casa da Misericórdia avançar com a candidatura às diretas do PSD. O comissário europeu diz que foi um telefonema de admiração e de incentivo porque considera que Santana ainda tem muito para dar ao país.

  • Atentado "falhado" em Nova Iorque
    1:43

    Mundo

    Uma explosão numa das zonas mais movimentadas de Manhattan fez quatro feridos, esta segunda-feira. Entre eles está o homem que transportava o engenho e que foi entretanto detido.

  • 10 Minutos com Leonor Beleza
    10:27

    10 Minutos

    A nossa convidada desta segunda-feira ainda é conhecida por ter sido ministra da Saúde e pelo seu trabalho à frente da Fundação Champalimaud. Mas desta vez vamos falar com Leonor Beleza sobre os 40 anos da revisão do Código Civil, em que esteve envolvida.

    Entrevista completa