sicnot

Perfil

Operação e-toupeira

Advogado de José Silva diz que medida de coação é "excessiva" e vai recorrer

Advogado de José Silva diz que medida de coação é "excessiva" e vai recorrer

O advogado do técnico informático José Silva, que ficou em prisão preventiva, diz que vai recorrer da medida de coação interposta pelo tribunal. Em entrevista aos jornalistas, esta quarta-feira, Paulo Gomes defende que os indícios usados estão "fortemente descontextualizados" e que a medida de coação foi "excessiva".

O advogado confirma que, entre os elementos de prova, estão perícias informáticas, escutas telefónicas e vigilâncias.

Paulo Gomes avança que o seu cliente ficou em silêncio porque "não foram facultados todos os elementos da acusação", que estão no processo e-toupeira, e não justifica o alegado acesso ilegal aos documentos em causa.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21