sicnot

Perfil

Operação Fénix

Pinto da Costa garante que só usou seguranças para se proteger de adeptos

Pinto da Costa garante que só usou seguranças para se proteger de adeptos

Pinto da Costa garante que nunca teve "guarda-costas" e que apenas usou seguranças para não ser asfixiado pelos adeptos. O presidente do FC Porto foi o primeiro arguido a falar no julgamento de alto risco da Operação Fénix, que leva um enorme aparato policial ao quartel de bombeiros de Guimarães. Antero Henrique não quis falar na primeira sessão e pediu para ser dispensado nos próximos 15 dias.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.