sicnot

Perfil

Operação Fénix

Pinto da Costa garante que só usou seguranças para se proteger de adeptos

Pinto da Costa garante que só usou seguranças para se proteger de adeptos

Pinto da Costa garante que nunca teve "guarda-costas" e que apenas usou seguranças para não ser asfixiado pelos adeptos. O presidente do FC Porto foi o primeiro arguido a falar no julgamento de alto risco da Operação Fénix, que leva um enorme aparato policial ao quartel de bombeiros de Guimarães. Antero Henrique não quis falar na primeira sessão e pediu para ser dispensado nos próximos 15 dias.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.