sicnot

Perfil

Operação Fénix

Pinto da Costa volta ao banco dos réus

Pinto da Costa volta ao banco dos réus

Foi ao café antes de entrar no tribunal improvisado, tirou uma selfie, destratou uma jornalista e cumprimentou quem madrugou para assistir ao julgamento. O presidente do FC Porto e outros 53 arguidos começaram a ser julgados, na chamada Operação Fénix.

O presidente do FC Porto e o dono da SPDE, a empresa de segurança privada, vão prestar declarações em tribunal. Começou esta manhã o julgamento da Operação Fénix.

Os arguidos já foram identificados durante a manhã. Os 54 arguidos e os quase 40 advogados obrigaram a abrir o Salão Nobre dos Bombeiros de Guimarães para receber tanta gente.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.