sicnot

Perfil

Operação Fénix

"A verdade vai vir ao de cima e não há nenhuma associação criminosa"

"A verdade vai vir ao de cima e não há nenhuma associação criminosa"

No julgamento da Operação Fénix, Carlos Melo Alves, advogado de João Pereira e Francisco Maximiniano, que segundo a acusação do Ministério Púbico eram os coordenadores da segurança de estabelecimentos de diversão noturna em Lisboa, está confiante de que a verdade virá ao de cima.

  • Defesa do sócio-gerente da SPDE está confiante
    0:50

    Operação Fénix

    Na segunda sessão do julgamento da Operação Fénix, o principal arguido vai hoje depor. O sócio-gerente da SPDE Artur Marques é acusado de 22 crimes. À entrada, o advogado Artur Marques disse que a estratégia da defesa passa por segmentar cada um dos crimes de que o arguido é acusado. 

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48