sicnot

Perfil

Operação Fénix

"A verdade vai vir ao de cima e não há nenhuma associação criminosa"

"A verdade vai vir ao de cima e não há nenhuma associação criminosa"

No julgamento da Operação Fénix, Carlos Melo Alves, advogado de João Pereira e Francisco Maximiniano, que segundo a acusação do Ministério Púbico eram os coordenadores da segurança de estabelecimentos de diversão noturna em Lisboa, está confiante de que a verdade virá ao de cima.

  • Defesa do sócio-gerente da SPDE está confiante
    0:50

    Operação Fénix

    Na segunda sessão do julgamento da Operação Fénix, o principal arguido vai hoje depor. O sócio-gerente da SPDE Artur Marques é acusado de 22 crimes. À entrada, o advogado Artur Marques disse que a estratégia da defesa passa por segmentar cada um dos crimes de que o arguido é acusado. 

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.