sicnot

Perfil

Operação Lex

Interrogatório a detidos na operação Lex deverá terminar esta sexta-feira

Interrogatório a detidos na operação Lex deverá terminar esta sexta-feira

Os cinco detidos da operação Lex continuam a ser ouvidos. O interrogatório começou na quarta-feira à noite e deverá prolongar-se pelo menos até amanhã. Rui Rangel tinha trabalho marcado no Tribunal da Relação mas acabou por não aparecer e alegou razões pessoais.

  • Nuno Proença é o 13.º arguido da operação Lex
    3:13

    Operação Lex

    Nuno Proença foi constituído arguido na operação Lex logo no primeiro dia de buscas, mas só esta quinta-feira ficou conhecido o seu nome. O arguido tem ligações familiares a Rita Oliveira Figueira, ex-companheira de Rui Rangel e uma das detidas neste processo. O jornalista José Manuel Mestre esteve junto ao Supremo Tribunal de Justiça, onde foram ouvidos os detidos no processo, e deu conta que Nuno Proença era uma "das formas de fazer circular o dinheiro" que, segundo a acusação, chegaria a Rui Rangel.

  • Onde estão quase 50 mil carros em final de vida?

    País

    A associação ambientalista Zero denunciou hoje a existência de quase 50 mil veículos em fim de vida com destino desconhecido, um terço do total das matrículas canceladas, situação grave porque se trata de um resíduo perigoso.

  • "São Tomé e Príncipe é prioritário para Portugal"
    0:52

    País

    A cooperação com São Tomé e Príncipe é prioritária para Portugal, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa à chegada ao país para uma visita de três dias. O Presidente da República sublinhou também que é preciso ultrapassar os bloqueios dos últimos anos.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13