sicnot

Perfil

Operação Lex

Nuno Proença é o 13.º arguido da operação Lex

Nuno Proença é o 13.º arguido da operação Lex

Nuno Proença foi constituído arguido na operação Lex logo no primeiro dia de buscas, mas só esta quinta-feira ficou conhecido o seu nome. O arguido tem ligações familiares a Rita Oliveira Figueira, ex-companheira de Rui Rangel e uma das detidas neste processo. O jornalista José Manuel Mestre esteve junto ao Supremo Tribunal de Justiça, onde foram ouvidos os detidos no processo, e deu conta que Nuno Proença era uma "das formas de fazer circular o dinheiro" que, segundo a acusação, chegaria a Rui Rangel.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • EUA expulsa dois diplomatas venezuelanos e dá-lhes 48 horas para deixarem o país

    Mundo

    Os Estados Unidos anunciaram, na quarta-feira, a expulsão de dois diplomatas venezuelanos, aos quais deu um prazo de 48 horas para sairem do país. A decisão é a resposta ao anúncio de Presidente da Venezuela de expulsar o encarregado de negócios e o chefe da secção política da embaixada dos Estados Unidos em Caracas, Todd Robinson e Brian Naranjo, respetivamente.