sicnot

Perfil

Operação Lex

Nuno Proença é o 13.º arguido da operação Lex

Nuno Proença é o 13.º arguido da operação Lex

Nuno Proença foi constituído arguido na operação Lex logo no primeiro dia de buscas, mas só esta quinta-feira ficou conhecido o seu nome. O arguido tem ligações familiares a Rita Oliveira Figueira, ex-companheira de Rui Rangel e uma das detidas neste processo. O jornalista José Manuel Mestre esteve junto ao Supremo Tribunal de Justiça, onde foram ouvidos os detidos no processo, e deu conta que Nuno Proença era uma "das formas de fazer circular o dinheiro" que, segundo a acusação, chegaria a Rui Rangel.

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.